O blog está em construção. Aguarde maiores informações

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES

As inscrições no evento:
A participação do evento “Ciclo de Palestras Arquivos e Museus: pesquisa montagem e armazenamento” é gratuita e está aberta a toda a comunidade.
O período de inscrições* ocorre de 14/02/2011 até o dia 22/03/2011,  ou até o numero máximo de vagas seja preenchido. As inscrições estão limitadas em 100 inscritos.

A certificação** ocorrerá para todos os participantes que preencherem a ficha de inscrição e a entregarem até 22/03.

*O interessado em participar do evento e receber o material  deverá preencher obrigatoriamente a ficha de inscrição que está no Blog do evento e enviá-la para o e-mail: arquivosemuseus@gmail.com  descrevendo no Assunto da Mensagem o termo: Inscrição de Meu Nome Completo até 22/03.

** Para receber a certificação o participante deverá cumprir uma carga de 75% do evento. O Certificado dos participantes será entregue apenas no último dia do evento.
OBS: Os participantes que não atingirem a carga horária de 75% do evento, quando solicitado a secretaria, serão emitidos atestados (ou declarações de AACC quando acadêmico da FURB) com descrição das palestras assistidas e da carga horária registrada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário